Edson Rodrigues
Deus te ouça!
em Bate-Papo da Torcida > Estava na cara que isso ia acontecer...
Em citação ao post:
AMIGO, deixa te falar.
Se essa EZZE sair, será um favor.
Paga uma merreca.
Patrocínio assinado uma semana antes do Duílio sair.
Feito para ferrar a próxima gestão. Sim não pensam no Corinthians, pensam no ego deles e poder.
Reze para sair mesmo.
Será um ganho para nós.
Em uma semana se acha outra pagando 3 vezes mais que essa merreca que a EZZE paga.