Marcos Silva
Fabricio Bruno é diferente, ele não ia receber um salário muito diferente do que recebe no Flamengo e o custo de vida na Inglaterra é muito maior, ou seja ia perder dinheiro...
em Bate-Papo da Torcida > CARLOS MIGUEL... Eu ainda tenho esperança!
Em citação ao post:
#$!@% nenhuma. Quando jogador quer, mesmo pagando a multa pra tirar do clube, ele fica.
Olha o Fabricio Bruno da mulambada agora, caso mais recente e situação semelhante.