x
Fórum do Corinthians

CARLOS MIGUEL... Eu ainda tenho esperança!

Foto do perfil de Renan

Ranking: 9.678º

Renan 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2024 às 15:59
Por Renan Free (@renanfree)

Pessoal, acredito que a situação é complicada e não podemos ser reféns de JOGADOR...

Mas infelizmente somos REFÉNS de empresários e de DIRETORIAS INCOMPETENTES.

Vamos deixar o AMOR de lado... Carlos Miguel, reserva do Cássio, ídolo, sabe que a chance de jogar era baixa (afinal foi reserva por 2 anos e meio) e ai a DIRETORIA E EMPRESÁRIO costuram um acordo com multa baixa, o jogador quer jogar, quer crescer, virou titular, torcida amou, ele amou, mas ele não deve mandar em NADA, seu empresário deve ter total controle, pq vai ganhar MUITO na negociação, Carlos Miguel era um NINGUÉM, acham mesmo que ele tem muita voz no que está rolando? Assim como muitos garotos saíram quase de graça do Corinthians nos últimos 10 anos, acham msm que eles têm TANTA participação assim?

Agora tem boatos que ele quer ir pra Europa, que ele quer isso e aquilo, ele é profissional, vai chegar proposta que vai triplicar, quadriplicar o salário (quem ai não queria isso? Ainda mais com salário de jogador?) sendo que o TIME não pode fazer nada pq o contrato tá com a multa baixa... Galera, não digo que o Carlos Miguel é INOCENTE TOTAL, mas ele é um dos que tem menos culpa nisso, e por incrível que pareça, Augusta também tem pouca, isso ai é m**** da gestão passada e de Empresários que manipulam tudo para lucrarem.

Ainda falta a gente ouvir ele, Carlos Miguel, vamos ter um pouco mais de paciência, o barco já está furado, cabe a nós esperar ainda o melhor para não afundar tão rápido, e quem sabe, ainda revertermos algo!

Enfim, é uma opinião minha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 10/06/2024 às 17:49

Já era!

O próprio Augusto disse que o cara falou que o sonho dele era jogar na Europa!

Foto do perfil de Ibra Gol

Ranking: 3.364º

Ibra 1.068 posts

@rennatolanzini em 10/06/2024 às 17:44

Já foi irmão!

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 3.808º

Marcos 922 posts

@marcos-silva26 em 10/06/2024 às 17:44

Para mim as duas gestões estão erradas com o mesmo peso para os erros, só mudaria esse ponto

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 10/06/2024 às 16:13

Quanto ao Carlos Miguel eu concordo, ele tem o direito de ir para onde quiser, do mesmo jeito que se ele frangasse todo jogo o Corinthians também teria o direito de mandá-lo embora, desde que tudo seja feito de acordo com o que está no contrato tá tudo certo

Já quanto ao Augusto eu não concordo. Ok que a gestão anterior fez um contrato ridículo com o Carlos Miguel, mas o maior patrimônio de um clube de futebol são os seus jogadores, e ao assumir o Corinthians no dia seguinte já deveria rever todos os contratos e tentar renovar de uma forma segura para o clube, o que não aconteceu

Se o Augusto falar que está desde Janeiro tentando renovar o contrato de um jogador e ele recusou, ok, ele não tem culpa, mas foram se atentar a isso quando o Cássio saiu, e ai já era tarde demais

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 10/06/2024 às 16:06

#$!@% nenhuma. Quando jogador quer, mesmo pagando a multa pra tirar do clube, ele fica.

Olha o Fabricio Bruno da mulambada agora, caso mais recente e situação semelhante.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 4 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Criado há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 3 minutos por Giuliano J. B.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Criado há 3 minutos por Mathiers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Mano Equador ganhando da Alemanha faltando 5 minutos, os caras colocam o Felix Torres, vão virar

    Última resposta há 3 minutos por Bi Libertadores

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Criado há 5 minutos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Esse Favela

    Última resposta há 8 minutos por Arthur Kurai

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Última resposta há 10 minutos por Narciso Manoel Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 13 minutos por Ricardo Martins

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    E acabou

    Criado há 14 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico