Marcos Almeida
Então amigo, como escrevi (e pelo jeito você tem dificuldade com o nosso idioma e não entendeu), acho que o trabalho jornalístico aqui bem pedestre, mas não vejo venalidade nem viés politico (de dentro do clube, como foi escrito que é um braço do grupo criminoso R&T).
Só não vejo nenhum sentido em ficar lendo notícia e dando audiência para um canal que você considera corrupto.
Se acha que chamar os caras de fracos uma puxação de saco, beleza, então sou de fato puxa saco dos caras, mas e você que acha que eles são vendidos e fica aqui dando ibope (e dinheiro, porque inscrição e visualização dos caras rende grana para eles) para eles? O que você se considera?
em Bate-Papo da Torcida > Percebam o Modus Operandi do Meutimao