Super Zé
Se Meu Timão fizer Banho de assento tu se afoga. KKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Percebam o Modus Operandi do Meutimao
Em citação ao post:
Cara, acho que quem não esta satisfeito com a linha editorial tem que sair e cancelar a inscrição, muito simples
Acho que várias vezes a galera pisa na bola, é fraco na analise e (antes com a R&T e agora com o Augusto) várias vezes são pouco profundos nas investigações, como jornalistas.
Dito isso, não consigo ver este viez todo ai, acho que tem muito garoto com pouca experiência e os jornalistas mais experientes, respeitosamente, acho que deixam passar vários problemas.
Por isso ainda mantenho minha visão de que é o melhor local para me informar sobre e trocar comentários sobre o SCCP.
Quem acha que O Portal é enviesado, deveria procurar outro lugar para falar de Corinthians, e parar de sofrer.
Tem um monte de portal ou canal chapa branca ai que sempre culpa todos os outros pelos problemas do clube/time e segue a vida