Striker Eureka
Exato, não são 3 goleiros genéricos e ruins, são bons goleiros. É estranho ter 3 goleiros desse calibre lá.
Geralmente os times ingleses tem 1 goleiro bom titular, e um mais velho que quebra o galho.
em Bate-Papo da Torcida > Nottingham Forest
Em citação ao post:
É interessante dizer que os TRÊS goleiros do Nottingham são de seleção. Turner é titular da seleção americana, Vlachodimos da grega e Sels é reserva da belga.
