Marcos Marques
Sou contra se abrir um processo de impeachment agora, pois o único prejudicado será o Corinthians. O presidente do Conselho deveria propor a criação de uma comissão para encarar e encaminhar a solução dos problemas advindos com essas ' barbeiragens' gerenciais da Diretoria atual.
em Bate-Papo da Torcida > Dono da Aposta Ganha x o Dono da Vai de Bet
Em citação ao post:
Augusto Melo não tem a mínima condição de continuar no cargo. Romeu Tuma Jr tem que iniciar o processo de impeachment ou forçar a renuncia e a R&T não pode voltar ao poder.
