Rogeria Oliveira
Acho que teve, mas há algo macabro por trás que está impedindo o Augusto de soltar o resultado. Se ele não estiver sendo ameaçado N duvido nada. Essa empresa é monstruosa, já teria soltado uma nota que não estaria prestando serviços para o clube
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Ernst & Young
Em resposta ao tópico:
Estou começando acha que é outra mentira também, não deve ter nada de auditoria só trouxe essa empresa pra caça pelo no ovo e fazer média com torcida, ser realmente tivesse alguma coisa já tinha falado os podres os cara não ia ficar apanhando a toa não. Até que prove ao contrário essa Ernst & Young é uma farsa...




