William N.
Enquanto ficar usando a gestão passada como muleta pras cagadas não vamos conseguir nada. Que foi uma desgraçad todo mundo sabe, agora não dava pra em 5 meses de nova adminsitração entender a situação dos goleiros e fazer um planejamento mínimo?
Se não conseguimos ter essa organização de curto/médio prazo para o elenco então esquece, esse aí é só um dos casos que vamos ver.
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.

