x
Fórum do Corinthians

Chutaram o Cássio e agora ficaremos sem goleiro. EU AVISEI!

Foto do perfil de Alisson

Alisson 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2024 às 08:15
Por Alisson Carvalho (@alisson.carvalho1)

Parabéns para a diretoria e para os torcedores modinha!

Agora terão que aguentar matheus Donelli.

Parabéns aos envolvidos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago

Thiago 174 posts

@thiagocorinthians em 07/06/2024 às 08:32

Frangassio foi tarde ainda, ridículo o nível que estava jogando, ex jogador em atividade.

Foto do perfil de Wesley Barbosa

Ranking: 3.547º

Wesley 1.001 posts

@sobral1910 em 07/06/2024 às 08:28

Vá pra pq#p!

Coloque uma camisa do Cruzeiro e suma!

Bos#tinha!

Foto do perfil de Chewbacca Sccp

Ranking: 3.382º

Chewbacca 1.060 posts

@chewbacca.sccp em 07/06/2024 às 08:18

Sai daê oportunista, engenheiro de obra pronta..

Publicidade

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 07/06/2024 às 08:18

Os canceladores nunca irão aceitar isso, irão dizer que é melhor sem o Cássio. Hehehe
Agora eles terão que procurar outro para satisfazer o prazer deles em ver a desgraça na vida dos outros, talvez agora eles peguem no pé do Fagner..

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 07/06/2024 às 08:17

Foi o Cássio que pediu para sair.

Foto do perfil de Thiago Alves

Ranking: 3.112º

Thiago 1.171 posts

@thiago.alves61 em 07/06/2024 às 08:17

O fato do Cássio não querer mais ficar no Corinthians é culpa de torcida também? Para irmão, jogador é tudo profissional, só a gente ama o Corinthians, mais ninguém!