Wesley Barbosa
Vá pra pq#p!
Coloque uma camisa do Cruzeiro e suma!
Bos#tinha!
em Bate-Papo da Torcida > Chutaram o Cássio e agora ficaremos sem goleiro. EU AVISEI!
Em resposta ao tópico:
Parabéns para a diretoria e para os torcedores modinha!
Agora terão que aguentar matheus Donelli.
Parabéns aos envolvidos!