Lucas Dantas
Eu esperava mais desse fórum, mas às publicações sem contexto, só enfraquece o jornalista bom do grupo meu Timão, pensando em começar a denunciar esse tipo de assunto inrelevante que leva a discussão para o vazio
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment no Augusto
Em resposta ao tópico:
No Corinthians, a pior notícia é sempre a próxima.
Se, por um acaso, rescindir o contrato com a 'Vai de Bet', o Presidente do Boné Amarelo tem que, primeiro, apanhar na cara e, segundo, sofrer o IMPEACHMENT e nunca mais pisar no clube.
Amador deslumbrado...