Lucas Orleans
É mesmo? Então a gestão está sendo boa?
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment no Augusto
Em citação ao post:
Eu esperava mais desse fórum, mas às publicações sem contexto, só enfraquece o jornalista bom do grupo meu Timão, pensando em começar a denunciar esse tipo de assunto inrelevante que leva a discussão para o vazio