Esp
Se fosse fácil qualquer um faria não? Kkkkkk
Mesma coisa de falar do futebol: ' Trabalho mais fácil do mundo, é só chutar a bola pra la e pra ca'
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho mais fácil do mundo
Em resposta ao tópico:
Cassunde: Corinthians essa é a Vai de Bet, Vai de Bet esse é o Corinthians. Pronto, meu trabalho está feito. Quero minha comissão.