Rivellino
Isso é verdade, não é qualquer um, é amigo do presidente que ajudou na campanha que fez esse trabalho árduo haha
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho mais fácil do mundo
Em citação ao post:
Se fosse fácil qualquer um faria não? Kkkkkk
Mesma coisa de falar do futebol: ' Trabalho mais fácil do mundo, é só chutar a bola pra la e pra ca'