Vini
Nem todo jogador bom custa caro e nem todo jogador ruim é barato. Tanto o Corinthians quanto o Vasco pagam muito em jogadores medíocres. Não por acaso, ambos estão juntos no caos.
em Bate-Papo da Torcida > Para ter um time competitivo é necessário inteligência
Em resposta ao tópico:
Como diz o velho ditado, jogador bom custa caro!
Olha o exemplo do Botafogo aí, gastou 20 milhões no luiz Henrique e a diferença dele para o Wesley é absurda! Jogador já formado que colocou o Hugo no bolso.
Não adianta nada gastar 25 milhões no Pedro Raul, 5 milhões de euros no Matheuzinho. Ambos vieram para ser banco, mas quando foi para gastar 12 no Benjamín Rollheiser pularam fora.
Infelizmente o Corinthians gasta muito em jogador mediano, mas não gasta muito em jogador que chegará para decidir, por isso estamos nesse sofrimento de sempre!


