x
Fórum do Corinthians

Essa Vaidebet também já tá de história...muito mínimi...

Foto do perfil de Leandro Bitencourt Novaes Melo

Leandro 61 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2024 às 15:27
Por Leandro Bitencourt Novaes Melo (@leandro-bitencourt-2)

É culpa do Clube se entrou comissão há algum laranja...?

Isso faz parte da nojeira que é o futebol hoje...

Vaidebet quem é ela para intimar o Corinthians?

Pega há empresa que recebeu suposta comissão...simples assim... Só que todo mundo ganha uma beiradinha...e quem se ferra é o Clube Eo torcedor...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Bitencourt Novaes Melo

Leandro 61 posts

@leandro-bitencourt-2 em 04/06/2024 às 16:18

Os caras preferem pelo visto aq defender a Vaidebet...então vai junto com ela para os...deixa pra lá...fórum ridículo na verdade opinião ridículas de pessoas ridículas sem noção

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 04/06/2024 às 15:30

Kkkkkkkkk. Meu Deus

Foto do perfil de Kenaldinho .

Ranking: 6.137º

Kenaldinho 479 posts

@kenaldinho em 04/06/2024 às 15:29

Se tem no contrato não tem conversa, cara.