Fábio Torrezani
Isso, vamos por o Andrés de volta!
É cada um que aparece nesse fórum, que tá doido
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment no Augusto
Em resposta ao tópico:
No Corinthians, a pior notícia é sempre a próxima.
Se, por um acaso, rescindir o contrato com a 'Vai de Bet', o Presidente do Boné Amarelo tem que, primeiro, apanhar na cara e, segundo, sofrer o IMPEACHMENT e nunca mais pisar no clube.
Amador deslumbrado...















