Florencio Lesbhers
Desculpas e mais desculpas.
Falta enxergar o óbvio.
em Bate-Papo da Torcida > Agora deu uma travada no Nintendo...
Em resposta ao tópico:
Quando eles jogam, cansa e desgasta.. Quando não joga, falta ritmo e entrosamento!?
Explica aí rapaziada.



