Matheus Assumpção
Esse Antônio Oliveira não entendeu que está no Corinthians, essa porr4 ainda acha que está no Cuiabá, vai toma no c*
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim é um doente mental!
Em resposta ao tópico:
?feature=shared
Tem gente que acha engraçado a coisas que esse cara faz.
Pra mim não tem nada engraçado, ele tem sério problema de cabeça na minha opinião
É um vergonha esse cara ser contratado!










