Acabaram Corinthians!!!
A torcida tem que começar pegar no pé
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim é um doente mental!
Em citação ao post:
Esse Antônio Oliveira não entendeu que está no Corinthians, essa porr4 ainda acha que está no Cuiabá, vai toma no c*
