Silva Silva
' somos o Corinthians' hoje é só um nome mesmo, pois dentro de campo não se impõe faz tempo.
Apesar de não ser um primor, o Botafogo é uma das melhores equipes, mas de fato o que impossibilita a disputa e justamente a ruindade e a limitação da equipe do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Pra você que inventa mil e uma desculpas pra essa derrota
Em resposta ao tópico:
Deixa eu contar um segredinho: PERDEMOS para o Botafogo DENTRO DA NEO QUIMICA
Não existe justificativa, o time não é barato, a folha salarial não é baixa e somos o CORINTHIANS, não existe perder pra um time que estava numa crise imensa como o Botafogo, perdemos porque fomos horríveis e acabou