Robson Salles
Quando os Nutella aqui pediram a saída do Cássio eu falei que o Carlos Miguel era assim, a primeira oportunidade ele vazava, não era confiável profissionalmente, até porque até ontem era reserva agora já quer virar estrela do time, até ontem ele falava que veio para o Corinthians não pelo dinheiro e agora já mudou de ideia, eu avisei tínhamos 2 goleiros bons agora podemos ficar com o donelii, se o Pinóquio for esperto vai atrás do goleiro do Goiás que cata muito, porque o Carlos Miguel logo vai embora
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado duilioooooooooo e andrezz
Em resposta ao tópico:
Obrigado mais um papinha para o Corinthians por isso estamos no buracooooooooooooooo fora corjaaaaaa