Phipho
Cássio já deu, precisa ficar na dele e parar de interferir no andamento do clube! Augusto também tem que dar um.chega pra lá nos cupins de finanças do clube, chega de solapar as finanças, acabem com aposentadorias de luxo no clube, manda vazar!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio queimou o Corinthians para o Roger Guedes...
