Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leomartimao2012 em 28/05/2024 às 07:46
A bagunça que tá no clube é que o Augusto acabou com a mamata dos veteranos aposentados no clube.. Não se conformam com o fim da panela.
@giro.kataguire em 28/05/2024 às 07:47
O Cássio deveria se preocupar com o Cruzeiro, o ciclo no Corinthians acabou.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.caitano1 em 02/06/2024 às 23:15
'Queimou o Corinthians'? Falou a verdade apenas kkkkkkk foda mané
@bozzano.bozano em 02/06/2024 às 10:22
Putz, a diretoria tá pagando bem pra passarem tanto pano, o Cássio saiu e a culpa continua sendo dele kkkkkkkkk
@fernando.diaz.fuente em 02/06/2024 às 08:51
Ficar falando besteira é bem típico de ex jogadores, nem Cássio nem Roger Guedes fazem mais parte desse time.
Por tanto, cuidem das suas vidas e deixem o Corinthians em paz.Dois ingratos.
@reinaldo-guima em 01/06/2024 às 17:55
Fonte? Na moral os povo quer queimar, o Cássio já nem no clube está... Que coisa idiota, essa... Site de fofoca... Gerando situações que não existem... MDS!
Publicidade
@ricardo.oliveira92 em 01/06/2024 às 15:40
Vamos o cara recebe 4 milhões fora os bônus ele vai vim para ganha 2 milhões lógico que não se o Cássio queimou o clube mais é lógico ele achou que era intocável até maior que o clube e o Augusto junto com a torcida não aceitou ele poderia ficar no clube sendo banco porém o cara não quis. E vai falar mal mesmo. Normal segue o baile.
@danilo-sousa em 01/06/2024 às 14:28
Se essa estória que o Cássio queimou o clube for verdade, isso só mostra o quão é vaidoso e ingrato, mas se não for parem de dar ouvidos a esses imbecis, notícias falsas chegam a ser crime, caso não seja, esses caras já estão fora do clube e não vão voltar nunca mais, deixem eles pra lá!
@phipho em 31/05/2024 às 12:22
Cássio já deu, precisa ficar na dele e parar de interferir no andamento do clube! Augusto também tem que dar um.chega pra lá nos cupins de finanças do clube, chega de solapar as finanças, acabem com aposentadorias de luxo no clube, manda vazar!
@flavio.de.lima.silv1 em 31/05/2024 às 00:44
Na boa, eu não acredito em tudo que jornalista fala! Principalmente depois que começaram a criar canais no YouTube. Mesmo que seja verdade, o Corinthians não ganha um título a 5 anos, cada jogo era uma vergonha diferente. O mandato do duilio foi uma bagunça! Processos, crises internas, direitos de imagem atrasado. Aí só agora que virou bagunça?