x
Fórum do Corinthians

Cássio queimou o Corinthians para o Roger Guedes ''Bagunca''

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 1.647º

Corinthiano 2.262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2024 às 07:35
Por Corinthiano Roxo (@macanazo)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 28/05/2024 às 07:46

A bagunça que tá no clube é que o Augusto acabou com a mamata dos veteranos aposentados no clube.. Não se conformam com o fim da panela.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.292 posts

@giro.kataguire em 28/05/2024 às 07:47

O Cássio deveria se preocupar com o Cruzeiro, o ciclo no Corinthians acabou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Caitano

Leonardo 161 posts

@leonardo.caitano1 em 02/06/2024 às 23:15

'Queimou o Corinthians'? Falou a verdade apenas kkkkkkk foda mané

Foto do perfil de Bozzano Bozano

Bozzano 97 posts

@bozzano.bozano em 02/06/2024 às 10:22

Putz, a diretoria tá pagando bem pra passarem tanto pano, o Cássio saiu e a culpa continua sendo dele kkkkkkkkk

Foto do perfil de Fernando Diaz Fuentes

Ranking: 6.869º

Fernando 400 posts

@fernando.diaz.fuente em 02/06/2024 às 08:51

Ficar falando besteira é bem típico de ex jogadores, nem Cássio nem Roger Guedes fazem mais parte desse time.

Por tanto, cuidem das suas vidas e deixem o Corinthians em paz.Dois ingratos.

Foto do perfil de Reinaldo Guima

Ranking: 5.753º

Reinaldo 527 posts

@reinaldo-guima em 01/06/2024 às 17:55

Fonte? Na moral os povo quer queimar, o Cássio já nem no clube está... Que coisa idiota, essa... Site de fofoca... Gerando situações que não existem... MDS!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 01/06/2024 às 15:40

Vamos o cara recebe 4 milhões fora os bônus ele vai vim para ganha 2 milhões lógico que não se o Cássio queimou o clube mais é lógico ele achou que era intocável até maior que o clube e o Augusto junto com a torcida não aceitou ele poderia ficar no clube sendo banco porém o cara não quis. E vai falar mal mesmo. Normal segue o baile.

Foto do perfil de Danilo Sousa

Ranking: 6.399º

Danilo 451 posts

@danilo-sousa em 01/06/2024 às 14:28

Se essa estória que o Cássio queimou o clube for verdade, isso só mostra o quão é vaidoso e ingrato, mas se não for parem de dar ouvidos a esses imbecis, notícias falsas chegam a ser crime, caso não seja, esses caras já estão fora do clube e não vão voltar nunca mais, deixem eles pra lá!

Foto do perfil de Phipho

Phipho 27 posts

@phipho em 31/05/2024 às 12:22

Cássio já deu, precisa ficar na dele e parar de interferir no andamento do clube! Augusto também tem que dar um.chega pra lá nos cupins de finanças do clube, chega de solapar as finanças, acabem com aposentadorias de luxo no clube, manda vazar!

Foto do perfil de Flavio De Lima Silva

Ranking: 8.016º

Flavio 311 posts

@flavio.de.lima.silv1 em 31/05/2024 às 00:44

Na boa, eu não acredito em tudo que jornalista fala! Principalmente depois que começaram a criar canais no YouTube. Mesmo que seja verdade, o Corinthians não ganha um título a 5 anos, cada jogo era uma vergonha diferente. O mandato do duilio foi uma bagunça! Processos, crises internas, direitos de imagem atrasado. Aí só agora que virou bagunça?