Marcos Marques
Ué? Os filhos dele não tinham comprado metade das terras do Mato Grosso e andavam de Ferrari pintada a ouro e eram donos da JBS? Kkkkk! E o Moro fazendo carreira...Brasil, terra das Fake News e dos trouxas que acreditam..
.
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vi isso acontecer com o Corinthians
Em citação ao post:
Olha o histórico do cara... 20 anos trampando nos maiores expoentes do mercado financeiro do mundo, como itau, safra e santander.
Você acha que ele precisa se sujeitar a essa nojeira que estão fazendo com o Corinthians? Tá certo ele, mete o pé.
Já se iniciou a campanha da volta de R&T, e se a própria torcida já abraça essa pataquada que estão tentando implementar, vai ser fácil voltarem para o cena do crime.