André Banca
Olha o histórico do cara... 20 anos trampando nos maiores expoentes do mercado financeiro do mundo, como itau, safra e santander.
Você acha que ele precisa se sujeitar a essa nojeira que estão fazendo com o Corinthians? Tá certo ele, mete o pé.
Já se iniciou a campanha da volta de R&T, e se a própria torcida já abraça essa pataquada que estão tentando implementar, vai ser fácil voltarem para o cena do crime.
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vi isso acontecer com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Escândalo com patrocínio
Diretor de futebol sendo mandado embora
Diretor de marketing saindo
E agora o diretor financeiro...
Só eu estou preocupado com essas notícias?
O que está acontecendo com o Corinthians?












