Falcão
Tem um esquema mais porcaria hoje do que o 442? Cara, não estamos nos anos 90
em Bate-Papo da Torcida > Esquema tático ideal?
Em resposta ao tópico:
Qual é a dificuldade ou problema de hoje o Timão jogar num esquema tipo 442? Tirando o time ideal considerado pelo Tonhão será que caso colocasse o Coronado no lugar do Romero e sem posição fixa e só flutuando por onde quisesse será que o time não iria melhorar e muito? Não sou técnico e muito menos especialista no assunto mas só não enxerga desta forma quem é cego ou finge ser e vai Corinthians carvalho.

