Francisco Junior
Galera martela muito que ele perde gols, o que realmente é uma verdade porém não precisaria ter esse julgamento excessivo em cima dele, por exemplo Gabigol também perdia muitos gols quando era titular, mas como o time produzia muito ele acabava sempre guardando, mas aqui por mais que o Yuri faça um gol irão cobrar mais o que ele perdeu do que comemorar o feito, é algo realmente insano o que ocorre nesse fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Quando começaram as contratações, eu disse que se desse liga, o yuri iria fazer de 20 a 25 gols no ano fácil, e falei p printar...
Sei que ele ainda não fez a quantia dita, mas cadê o rapaz que comentou que ia printar p calar minha boca kkkkkkkk
Tá chegandoooo amigo

