Vitor Archanjo
SIM! Muito isso irmão, os caras são amargurados com suas vidas medíocres e despejam suas frustrações em cima de tudo, nada nunca tá bom tá lgd... Tenho pena das esposas e filhos, pq deve ser um inferno aguentar esses manos amargurados em casa kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto kkkkkkkk
Em citação ao post:
Galera martela muito que ele perde gols, o que realmente é uma verdade porém não precisaria ter esse julgamento excessivo em cima dele, por exemplo Gabigol também perdia muitos gols quando era titular, mas como o time produzia muito ele acabava sempre guardando, mas aqui por mais que o Yuri faça um gol irão cobrar mais o que ele perdeu do que comemorar o feito, é algo realmente insano o que ocorre nesse fórum.
