Carlos Gehlen
Na minha opinião, Garro, Raniele e Carlos estão a frente de Wesley no quesito: entrega.
Wesley teve um grande jogo, contra o Fluminense, e só. Nenhum outro jogo ele foi decisivo ou extremamente importante. É só um dribladorzinho que ainda não aprendeu a tomar decisões para o time. Recompõe com preguiça e marca muito mal.
Novamente, $25 milhões eu venderia.
em Mercado da bola > Depois de.tanto tempo...
Em resposta ao tópico:
Fazia tanto tempo que a torcida não enchia o peito pra saudar um craque, cria do terrão; só da bola chegar aos pés dele, a torcida já grita, esperando aqueles dribles no um contra um ou até no um contra três, quatro (kkkk), magia nos pés cada vez mais aflorando, e além, disso começando a ter mais visão de jogo, não segurando e distribuindo melhor a bola, invertendo maravilhosamente as jogadas, achando um companheiro do outro lado do campo, dando assistências. Mas que, pena; duvido que teremos muito mais tempo pra desfrutar dessa preciosidade em campo que é o Wesley. Só espero que o valor seja digno e não a preço de bananas. Se soubessem valorizar mais a marca Corinthians, dificilmente perderíamos um jogador tão rapidamente, com esse p.uta pontencial.