Cassio Oliveira
Respeito sua opinião mas, engraçado, quando se vê um jogador igual o Wesley no Flamengo,.palmeiras, São Paulo, é reconhecido e valorizado; por ser do Corinthians, realmente é essa visão que você tem?
em Mercado da bola > Depois de.tanto tempo...
Em citação ao post:
Na minha opinião, Garro, Raniele e Carlos estão a frente de Wesley no quesito: entrega.
Wesley teve um grande jogo, contra o Fluminense, e só. Nenhum outro jogo ele foi decisivo ou extremamente importante. É só um dribladorzinho que ainda não aprendeu a tomar decisões para o time. Recompõe com preguiça e marca muito mal.
Novamente, $25 milhões eu venderia.