Cleiton Porfirio
A situação do Gabriel é diferente da do Cássio, o Cássio estava sendo cobrado por parte da torcida, o Gabriel não é cobrado pela torcida, antes deste episódio ele era unanimidade para a torcida do Flamengo, ele está em má fase técnica e não desmotivado e o agravante é que Ele não reconhece isto, logo ele acha que não precisa melhorar em nada e vai continuar jogando no nível que está e com o futebol atual dele ele não vai ajudar o time a melhorar e vai retirar recursos financeiros para irmos atrás de um jogador que dê fato possa ajudar
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria o Gabigol no Corinthians?
Em citação ao post:
Bom, para quem gosta de superstição:
Sheik estava dentro do ônibus do Fluminense e cantou a música do Flamengo. No mesmo ele já foi praticamente demitido, e dias depois veio para o Corinthians e ganhou Libertadores e mundial. Não me lembro a idade dele na época, mas creio que já era na casa dos 30!
Gabigol tem 27 anos, acabou de mostrar seu amor pelo clube, e está em final de contrato. Óbvio que o jogador já está saturado, já ganhou TD lá no Flamengo, assim como Cássio estava aqui. Então novos ares smp trás mais motivação.
Torcedor de fórum é muito burro. ' A mais o cara tá em má fase e ganha 1M por mês.' Desde quando má fase é eterna? O cara tá cansado do Flamengo e da torcida ingrata, ganhou tudo lá, já deu o ciclo dele igual Cássio. Ganha 1M e faz 30 gols no ano, e vocês tem dúvida se vale a pena ou não? A gnt pagava 500 ou 700k para o JR Moraes, e ele fez 3 gols aqui, vocês tão se palhaçada? ! E não querem pagar 1,5M e meio que seja para o Gabigol? Que resolve, que é artilheiro, marrento e treme pra nenhum zagueiro? ! Vocês merecem mesmo o JR Moraes.
Eu traria pra ontem!