x

Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, para quem gosta de superstição:

Sheik estava dentro do ônibus do Fluminense e cantou a música do Flamengo. No mesmo ele já foi praticamente demitido, e dias depois veio para o Corinthians e ganhou Libertadores e mundial. Não me lembro a idade dele na época, mas creio que já era na casa dos 30!

Gabigol tem 27 anos, acabou de mostrar seu amor pelo clube, e está em final de contrato. Óbvio que o jogador já está saturado, já ganhou TD lá no Flamengo, assim como Cássio estava aqui. Então novos ares smp trás mais motivação.

Torcedor de fórum é muito burro. ' A mais o cara tá em má fase e ganha 1M por mês.' Desde quando má fase é eterna? O cara tá cansado do Flamengo e da torcida ingrata, ganhou tudo lá, já deu o ciclo dele igual Cássio. Ganha 1M e faz 30 gols no ano, e vocês tem dúvida se vale a pena ou não? A gnt pagava 500 ou 700k para o JR Moraes, e ele fez 3 gols aqui, vocês tão se palhaçada? ! E não querem pagar 1,5M e meio que seja para o Gabigol? Que resolve, que é artilheiro, marrento e treme pra nenhum zagueiro? ! Vocês merecem mesmo o JR Moraes.

Eu traria pra ontem!

em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria o Gabigol no Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Que ele é um grande jogador todos sabemos.

Mas o que nos deixa intrigado é seu comportamento extra campo somado ao seu estrondoso salário.

O jogador de 27 anos tem bola para no mínimo uns três anos no Brasil.

Mas e aí, você o aceitaria?

Ver resultado

Responder ao post do Corintiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cleiton

Cleiton 21 posts

@cleiton.porfirio em 21/05/2024 às 17:06

A situação do Gabriel é diferente da do Cássio, o Cássio estava sendo cobrado por parte da torcida, o Gabriel não é cobrado pela torcida, antes deste episódio ele era unanimidade para a torcida do Flamengo, ele está em má fase técnica e não desmotivado e o agravante é que Ele não reconhece isto, logo ele acha que não precisa melhorar em nada e vai continuar jogando no nível que está e com o futebol atual dele ele não vai ajudar o time a melhorar e vai retirar recursos financeiros para irmos atrás de um jogador que dê fato possa ajudar

Foto do perfil de Valber

Valber 50 posts

@v-nice1 em 21/05/2024 às 08:10

Fora que já paga 2.500 milhões no Coronado que não vale nem 700 mil.

Gabigol e melhor que: Coronado, mosquito, Romero e Pedro Ral e ponto.

Foto do perfil de Pedro

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 20/05/2024 às 21:41

Primeiro que o mala do gabigol ganha cerca de 2M por mês

Segundo que o gabigol tem em 2023 20 gols e 1 assistencias, sendo 8 gols de pênalti.

Para efeito de comparação, yuri alberto em 2023 teve 15 gols e 7 assistências e nem batedor de pênalti é e recebe muito menos chances de fazer gols.

Gabigol é um jogador em declinico técnico e físico. é mais um luan da vida.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 segundos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Criado há 22 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 42 segundos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 50 segundos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 4 minutos por Maurício

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 6 minutos por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico