Daniel Andrade
Nem quando não tem jogo, a coisa fica feia pra gente.
Augusto Melo se escondeu? Cadê algum pronunciamento?
em Bate-Papo da Torcida > Vai de Bet pode rescindir o patrocínio
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/05/21/insatisfeita-patrocinadora-pede-esclarecimentos-ao-corinthians-e-avisa-que-pode-rescindir-contrato.ghtml?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=gl
Insatisfeita, patrocinadora pede esclarecimentos ao Corinthians e avisa que pode rescindir... VaideBet se vê prejudicada por notícias sobre intermediação e notifica diretoria do clube ge.globo.com
Nem quando não tem jogo, a coisa fica feia pra gente.
Augusto Melo se escondeu? Cadê algum pronunciamento?
em Bate-Papo da Torcida > Vai de Bet pode rescindir o patrocínio
Última resposta há 6 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
2respostas
Última resposta há 6 segundos por F. FZZ
33respostas
Última resposta há 51 segundos por Vladimir Cibulskis
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos
14respostas
Criado há 2 horas por Alexandre Felipe Saulo
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando
58respostas
Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis
4respostas
Última resposta há 4 minutos por FIEL METAL
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
8respostas