Adalberto Eugênio
Futebol é esporte de contato, aí os caras vem reclamar que o Fagner toma muito cartão amarelo, vai se lasca, se o time todo jogasse como ele não perderíamos um jogo em casa, mas daqui a pouco vão mandar o Fagner embora e colocar um canela de vidro aí.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner é um dos melhores laterais direito atuando no Brasil
Em resposta ao tópico:


