x
Fórum do Corinthians

Fagner é um dos melhores laterais direito atuando no Brasil

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Herbert

Ranking: 1.311º

Herbert 2.822 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2024 às 22:55
Por Herbert G. (@herbert.galdino)

As estatisticas não mentem, o cara é líder em assistência e criação de jogadas em 2024 mesmo jogando ao lado do limitado Romero na direita. Mas para o fórum é bagre e ex-jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 3.419º

Samuel 1.046 posts

@samuel-oliveira10 em 17/05/2024 às 23:02

Um dos melhores não...o melhor sim, mesmo não sendo mais o mesmo Fagner que a gente acostumou ele ainda é o melhor do Brasil

Foto do perfil de Rodrigo Liberato Dias

Rodrigo 125 posts

@rodrigo-liberato-dia em 18/05/2024 às 18:50

Sem dúvidas e o melhor lateral do Brasil mesmo com a idade..

Criticam ele pq ele não marca..mais lateral tem que cruzar a bola na área da lançamentos e isso ele faz muito bem por isso e o líder de assistência

Joga como titular em qualquer time do Brasil fácil...

Eo Corinthians vai deixa ele embora por causa de torcedores que não entende nada..

Puta burrice

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nego Do Borel Funk Sol

Nego 159 posts

@nego.do.borel.funk.s em 22/05/2024 às 18:39

Fagner é ex lateral em atividade e é o laranja podre kkk

Foto do perfil de Adalberto Eugênio

Adalberto 86 posts

@adalberto.eugenio em 21/05/2024 às 12:05

Futebol é esporte de contato, aí os caras vem reclamar que o Fagner toma muito cartão amarelo, vai se lasca, se o time todo jogasse como ele não perderíamos um jogo em casa, mas daqui a pouco vão mandar o Fagner embora e colocar um canela de vidro aí.

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.322º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 21/05/2024 às 00:48

Menos pra canela dos adversários

Foto do perfil de Gustavo Aprigio

Gustavo 6 posts

@gustavo.aprigio em 20/05/2024 às 19:54

A questão é que sempre tivemos bons laterais e isso pesa. Não acho que a crítica seja sobre o Fagner em relação a outros jogadores da serie A. Mas é sobre o que ele já entregou com o manto está deixando a desejar. Em outros anos acima do peso e agressividade em excesso na marcação são fatores que ainda me deixa em dúvida.

Publicidade

Foto do perfil de Eri Do Carmo

Ranking: 2.279º

Eri 1.667 posts

@erisccp em 20/05/2024 às 17:29

Na verdade, o problema do Fagner é o mal caratismo dele, o que não tem nada a ver com seu futebol, mas a galera às vezes confundem as duas coisas...

Foto do perfil de Alex Da Silva Silva

Ranking: 1.950º

Alex 1.939 posts

@fiel22 em 20/05/2024 às 17:27

O problema dele é marra. Ele joga o que sabe quando quer. Pra mim o matheuzinho precisa melhorar muito pra jogar o que o Fagner joga hoje. Que dira o que Fagner já jogou na carreia. Mas torcida já tirou ele pra Cristo por essas suas partidas que ele joga com má vontade.

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.258º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 20/05/2024 às 12:52

Aini cara vai embora e vem uma galera oferecendo refugos desempregados da Europa que arrebentaram em.algum time do Brasil em alguma época

Foto do perfil de Alan Barros

Ranking: 8.327º

Alan 292 posts

@alan.barros5 em 20/05/2024 às 12:48

Vejam o exemplo do Real Madrid, está sempre ganhando grandes competições, com um time jovem e competitivo, está sempre renovando com jovens e promissores jogadores, Roberto Carlos, Marcelo, Zidane, Ronaldo fenômeno, cristiano Ronaldo, Sérgio Ramos, Casillas, e o mais recente o modric, jogadores que foram ídolos e vencedores que o real Madrid mandou embora pois queriam continuar ganhando com aquela cede de conquistar, oxigenar o time, já aqui no Corinthians se criou um apego absurdo que precisa ser estudado, chega ser absurdo, Fagner não quer mais jogar no Corinthians, vem se arrastando faz tempo, o que precisamos é de jogadores jovem para posição e não ficar refém de jogador e quando o Fagner sair o que vamos fazer?