Rodrigo Dias
Sem dúvidas e o melhor lateral do Brasil mesmo com a idade..
Criticam ele pq ele não marca..mais lateral tem que cruzar a bola na área da lançamentos e isso ele faz muito bem por isso e o líder de assistência
Joga como titular em qualquer time do Brasil fácil...
Eo Corinthians vai deixa ele embora por causa de torcedores que não entende nada..
Puta burrice
em Bate-Papo da Torcida > Fagner é um dos melhores laterais direito atuando no Brasil
Em resposta ao tópico:






