Cássio Rodolfo
O Corinthians é assim. Torcedor fiel que tem cultura de arquibancada apoia o time, mas os Enzo e boçoloides das antigas que aprenderam a usar a internet agora queimam os jogadores nas redes sociais de todas as formas possíveis. O Corinthians tá uma desgraça não é só culpa dos dirigentes, é principalmente deles, mas essa 'torcida' de internet tem parcela também!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner é um dos melhores laterais direito atuando no Brasil
Em citação ao post:
Sem dúvidas e o melhor lateral do Brasil mesmo com a idade..
Criticam ele pq ele não marca..mais lateral tem que cruzar a bola na área da lançamentos e isso ele faz muito bem por isso e o líder de assistência
Joga como titular em qualquer time do Brasil fácil...
Eo Corinthians vai deixa ele embora por causa de torcedores que não entende nada..
Puta burrice
