Henrique Gc
E a intermediação foi feita pelo irmão do Duílio, isso ninguém lembra
em Notícias > E a taunsa?
Em resposta ao tópico:
Que o duilio assinou mesmo com o jurídico não aprovando?
Não pagou nada
Contratou Paulinho 1 milhão por mês contando com o dinheiro da taunsa e quem pagou?
Saiu dos cofres do clube!
Duilio tinha que pagar do bolso!
Era caso de impeachmant!
Ninguém fala nada?
Ficou por isso mesmo?
Absurdo