Alan Barros
em Bate-Papo da Torcida > Fagner é um dos melhores laterais direito atuando no Brasil
Em citação ao post:
Mas o Corinthians tem um outro grave problema, técnicos bunda mole que não colocam jogadores no banco ou pede despensa. Não olham para a Base, não banca um Sub-20. Por isso ainda é a 3 folha do país. Vai só renovando e aumentando custos.