Gustavo Aprigio
Mas o Corinthians tem um outro grave problema, técnicos bunda mole que não colocam jogadores no banco ou pede despensa. Não olham para a Base, não banca um Sub-20. Por isso ainda é a 3 folha do país. Vai só renovando e aumentando custos.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner é um dos melhores laterais direito atuando no Brasil
Em citação ao post:
Vejam o exemplo do Real Madrid, está sempre ganhando grandes competições, com um time jovem e competitivo, está sempre renovando com jovens e promissores jogadores, Roberto Carlos, Marcelo, Zidane, Ronaldo fenômeno, cristiano Ronaldo, Sérgio Ramos, Casillas, e o mais recente o modric, jogadores que foram ídolos e vencedores que o real Madrid mandou embora pois queriam continuar ganhando com aquela cede de conquistar, oxigenar o time, já aqui no Corinthians se criou um apego absurdo que precisa ser estudado, chega ser absurdo, Fagner não quer mais jogar no Corinthians, vem se arrastando faz tempo, o que precisamos é de jogadores jovem para posição e não ficar refém de jogador e quando o Fagner sair o que vamos fazer?