Criando Arte
A Emirates opera no Brasil com o A 380, um luxo só.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Emirates...
Em citação ao post:
Pq uma empresa que nem opera no Brasil pagaria milhões pelo NR da Arena? Vocês não pensam nem um pouco, não faz o mínimo sentido.
