Antonio Camarão
Também defendi muito o Cássio, mas da maneira que saiu não merece nenhum respeito!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e a despedida 'incorreta'
Em citação ao post:
Infelizmente eu defendi muito o Cássio, mas nessa hora fica difícil defender.
Poderia ele ficar até o fim do ano, para ter esse reconhecimento de grande parte da torcida que considera ele um ídolo, ele mostrou que não teve respeito. Poderia, também ajudar na transição com o Carlos Miguel, assim como fez o Júlio César com ele. E se eu tiver que agradecer, vou agradecer o Corinthians, que foi buscar um Zé ninguém na Holanda, e transformou ele em ídolo.





