Mateus
Infelizmente eu defendi muito o Cássio, mas nessa hora fica difícil defender.
Poderia ele ficar até o fim do ano, para ter esse reconhecimento de grande parte da torcida que considera ele um ídolo, ele mostrou que não teve respeito. Poderia, também ajudar na transição com o Carlos Miguel, assim como fez o Júlio César com ele. E se eu tiver que agradecer, vou agradecer o Corinthians, que foi buscar um Zé ninguém na Holanda, e transformou ele em ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e a despedida 'incorreta'
Em resposta ao tópico:
Ele se foi. Gigaaaaante Cássio.
Para muitos (muitos mesmo), o maior jogador da história do SCCP.
O momento de sair chegou, mas o modo como foi a saída não foi digno de tantas glórias do maior goleiro que o clube já viu.
Um vídeo seco, aparentemente lendo uma tela, cuja emoção ficou apenas para quem realmente admirava um ídolo que honrou por 12 anos o clube que amamos.
Todos mereciam mais, tanto Cássio quanto a torcida. No mínimo uma entrada na NQA, palmas, gritos, placa, microfone e discurso.
Mas Cássio parece estar destruído psicologicamente e louco pra ir logo. Enfim, uma pena, lamento por todas as partes.
Obrigado por tudo, Gigante!











