Rubens B.
Felizmente essa é uma posição que sempre tivemos bem servidos... Inclusive muitos meninos promisaores da base não tiveram chances no profissional porque nossos goleiros titulares sempre foram medalhões e ficaram muito tempo no clube: Ronaldo, Maurício, Dida, Fabio Costa, Silvio Luiz, Felipe, Júlio Cesar, Cássio.
Weverton, das peppas e Danilo Fernandes, revelados aqui, quase nunca tiveram chances por isso
em Bate-Papo da Torcida > Será que a base tem bons goleiros?
Em resposta ao tópico:
Olha essa postagem do preparador de goleiros da base, a base está muito bem servida no quesito goleiros.