x

Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só agora vocês estão vendo isso? Eu sou escolachado nesse fórum desde quando o Walter tinha conquistado a titularidade, quando o Cássio veio a público reclamar que estava no banco, lá atrás ele já causava isso, intriga etc... O coitado do Walter saiu do Corinthians pra jogar no pequeno Cuiabá, mesmo tendo recebido proposta do Santos e do São Paulo na época, mas foi pra um time que não era rival nosso sabe pq? Porque ele sim é Corinthians... Esperou a oportunidade e quando recebeu o Cássio covardemente tirou a oportunidade dele, ameaçando ir pra Turquia e aquela história toda, hoje ele faz isso com o Carlos Miguel, covardia, Cássio é o maior covarde que eu conheci como atleta, desprezável ser humano desprezível.

Ídolo? Pra vocês pode até ser, pra mim ele é o segundo maior jogador que vi no clube, sou grato eternamente, mas nunca será ídolo, não pelo futebol, mas pela falta de caráter que a anos ele já demonstrou e ninguém nunca notou...

A mídia? A mídia adora o Cássio afundando nosso time, por isso eles elogiam o Cássio, todos amigos palmeirenses e são paulinos que temos, adoram o Cássio, sabe pq? Porque todo mundo sabe que a mais de 4 anos que o Cássio não joga por... Nenhuma, que vive de lampejos, de alguns lances isolados e pegadas de pênaltis... Cássio vai tarde, e estaremos livres para vencer novamente, um fardo que se vai, e não vai fazer falta nenhuma.

em Bate-Papo da Torcida > Cássio se tornou tóxico para o ambiente do Clube!

Em resposta ao tópico:

É isso mesmo!

Doa a quem doer.

Cássio poderia estar treinando calado e trabalhando para quando surgir uma oportunidade, mas não!

Com falta de humildade e vitimismo nas entrevistas (disse que tudo é culpa dele), pediu para seu empresário ir atrás de propostas e tem duas na mesa. A mais interessante é a do Cruzeiro que deu 3 anos de contrato e 1 milhão por mês.

Cássio não aceita ser reserva de Carlos Miguel, mesmo tendo tomado mais gols que jogos em 2024 e falhando muito.

O ambiente com o Cássio começa a se tornar tóxico. Ele faz exigências, não aceita a reserva e o pior: parece desrespeitar o companheiro de posição com a sua falta de humildade.

Quando você não aceita a reserva, mesmo estando mal, você desrespeita o seu companheiro de profissão que está ali há alguns meses/anos esperando uma oportunidade. Você gera desconfianda e pressão desnecessária nos outros.

Em resumo: o ambiente se torna tóxico com o Cássio. E mesmo renovando com milhões não será mais o mesmo.

Os outros atletas vão pensar assim: - 'Porra, ele ganha milhões por causa do nome dele de uma história que já passou pra ele ficar no banco. Também não vou correr não'.

Obrigado por tudo e seja feliz!

Responder ao post do Jhonatan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nelson

Nelson 3.185 posts

@nelson.costa em 16/05/2024 às 17:48

O futebol atual requer mais do que nunca que o goleiro tenha qualidade e técnica com os pés (tranquilidade) e isso ele nunca teve e nunca terá. Ele mesmo estragando a sua própria história no Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 5 segundos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 10 segundos por Renato Jesus

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 12 segundos por GEOVANE SN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 37 segundos por F. FZZ

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 56 segundos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 3 minutos por Coringão Timão

    10respostas

    acessar o tópico