Alan Palmeira
Vocês que não gostam do Luciano... Fico sem entender... O cara fez e faz mais gols que todos do elenco, tem um faro de gols incrível e (na reserva) ele é um ótimo substituto... Merecia um aumento de salário e vocês ainda falam bobagem sobre ele, melhor ser fominha e meter gol, balançar as redes do que ficar no lenga lenga e não fazer bosta nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano recebera proposta do futebol Russo
Em resposta ao tópico:
Segundo Marco Bello em janeiro ele receberá a oferta pra jogar por lá... Corinthians não deve fazer esforço para mantê-lo.
Vai deixar Saudades...!? !? !?