x

Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso serve realmente pra nos trazer reflexão, de que Cássio era líder da panela e dos medalhões.

em Bate-Papo da Torcida > Cássio se tornou tóxico para o ambiente do Clube!

Em resposta ao tópico:

É isso mesmo!

Doa a quem doer.

Cássio poderia estar treinando calado e trabalhando para quando surgir uma oportunidade, mas não!

Com falta de humildade e vitimismo nas entrevistas (disse que tudo é culpa dele), pediu para seu empresário ir atrás de propostas e tem duas na mesa. A mais interessante é a do Cruzeiro que deu 3 anos de contrato e 1 milhão por mês.

Cássio não aceita ser reserva de Carlos Miguel, mesmo tendo tomado mais gols que jogos em 2024 e falhando muito.

O ambiente com o Cássio começa a se tornar tóxico. Ele faz exigências, não aceita a reserva e o pior: parece desrespeitar o companheiro de posição com a sua falta de humildade.

Quando você não aceita a reserva, mesmo estando mal, você desrespeita o seu companheiro de profissão que está ali há alguns meses/anos esperando uma oportunidade. Você gera desconfianda e pressão desnecessária nos outros.

Em resumo: o ambiente se torna tóxico com o Cássio. E mesmo renovando com milhões não será mais o mesmo.

Os outros atletas vão pensar assim: - 'Porra, ele ganha milhões por causa do nome dele de uma história que já passou pra ele ficar no banco. Também não vou correr não'.

Obrigado por tudo e seja feliz!

Responder ao post do Caique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 24 posts

@bruno.santos203 em 16/05/2024 às 09:44

Antes a culpa era do Gil, F.Santos, Giuliano, R.Augusto os caras saíram o o time só piora, só temos vitórias na SulAméricana pq é a sérieB da Libertadores. Diretoria vive fazendo promessas e só passa vergonha, Cássio vem alertando muito antes de ir para o banco. Espero que Carlos Miguel de conta, mas ser goleiro de time grande é para poucos, 1° falha e críticas da impresa ele já perdeu a linha. E com esse time ruim sendo bombardeado todo jogo é inevitável que ele não falhe aí pressão vai cair pra cima dele também e acaba a lua de mel

Foto do perfil de Ratazanas

Ratazanas 4.184 posts

@thiago.ferreira69 em 15/05/2024 às 19:27

Exatamente mano, o Cássio começou a mudar sua personalidade assim que a R&T começou a perder forças e ver seus parceiros saírem do Clube: Gil, Renato Augusto, Fábio Santos (que não ganhou cargo dentro da diretoria), Fagner e Paulinho. Ali vimos o Líder da Panela começar a dar entrevistas polêmicas dizendo que tudo de errado a culpa é dele, ou que a torcida passa do ponto nas cobranças (o que concordo nesse ponto). Mas antes com Andrés e Cia eles da panela não falavam um pio.

Foto do perfil de Sidney

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 15/05/2024 às 17:18

Matou a pau, Caique, ele era o líder da panela. Podia levar Fagner e Paulinho junto com ele para as marias

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 2 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Criado há 3 segundos por dennys eduardo rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 37 segundos por Daniel Soares

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 38 segundos por Rafael Márcio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 38 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 44 segundos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 58 segundos por Ídolos da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    10respostas

    acessar o tópico