Wsouza
Murilo está jogando muito na Premier, já viu em algum lugar da mídia pedindo ele na seleção? Eu não vi.
em Bate-Papo da Torcida > Esse merece uma convocação
Em citação ao post:
Que grife que beraldo tem mano? Zagueirinho de condomínio fraquissimo, só é convocado pq o Dorival gosta dele...